Atualizado 07/10/2017

Planalto Alegre comemora 8 anos de Ballet com premiações em Sul Brasileiro

Tropical FM
Tropical FM

O grupo de Ballet Com..Passos de Planalto Alegre participou nos dias 14, 15 e 16 de setembro, da 11º edição do Dança Chapecó, Festival Sul Brasileiro de Dança, um dos mais respeitados eventos artísticos do sul do pais, referência para profissionais e para o público. Todos os jurados são de renome internacional, sendo um ucraniano que atua no Brasil como professor da Escola Bolshoi em Joinville. Participaram do festival os grupos infantil, juvenil e júnior e foram premiadas em três modalidades diferentes, Ballet clássico, jazz e estilo livre.

O grupo de ballet Com.…Passos consolida uma caminhada de oito anos de trabalho, levando seus grupos do infantil a fase junior avançado, com premiação em vários festivais da região oeste, com destaque ao Dança Chapecó 2017, pelo nível competitivo do mesmo. As participações nos festivais, assim como a avaliação dos jurados, são para o grupo uma referência do andamento de seu trabalho, além é claro da troca de experiências que esses eventos proporcionam as bailarinas.

O espetáculo de dança, protagonizado pelo grupo de ballet Com....passos, acontece anualmente na noite cultural das festividades da semana do município de Planalto Alegre. Este é o principal evento no município, onde se apresentam todas as bailarinas, incluindo as dos grupos baby class, os novos talentos e atração principal do espetáculo, pela espontaneidade e graça.

Segundo a coordenadora, Marli Domingues, quem deseja fazer parte do grupo, ou solicitar apresentações, deve entrar em contato com a Secretaria da Educação de Planalto Alegre, através do número (49) 3335-0132.

Fonte: Tropical FM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções