Atualizado 22/02/2018

Reunião define detalhes para escolha das soberanas de Caibi

O baile de escolha da rainha e das princesas está marcado para o dia 18 de maio

Ascom Caibi
Ascom Caibi

Na noite desta terça-feira (20), a comissão responsável pela organização da escolha das soberanas de Caibi, reuniu-se para definir detalhes do evento. O baile de escolha da rainha e das princesas está marcado para o dia 18 de maio e acontecerá no Salão Paroquial do município.


Na pauta, foram discutidas questões como a organização do desfile, inscrições e trajes das candidatas para o desfile, elaboração do regulamento e assuntos gerais.


O período de inscrições será de 1º a 23 de março, e poderão ser feitas no Departamento de Cultura do município.


Conforme o diretor de Cultura, Eduardo Gasparin, são requisitos para se candidatar: idade entre 15 a 20 anos completos em 2018, ter residência e título de eleitor no município (salvo quem ainda não possui), além de autorização firmada pelos pais para participar de certame (quando menor de idade).

A candidata deverá ter disponibilidade de tempo para os eventos que envolvam a escolha e, depois de escolhida, para eventos de divulgação de feira em outras cidades, além dos eventos e festividades do município. Outros requisitos exigidos são: ter conhecimento sobre o município, personalidade e postura social, ser solteira, sem união estável e não ter filhos.
Para quem deseja se inscrever, os documentos necessários são os seguintes: ficha de inscrição preenchida e assinada, cópia da carteira de identidade, cópia comprovante de residência, cópia do título eleitoral e se menor de 18 anos, deverá apresentar um termo de autorização e responsabilidade, assinado pela mãe, pai ou representante legal.

Fonte: Rádio Caibi com informações Ascom Caibi
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções