Atualizado 16/10/2017

Encontrão da melhor idade ocorre em Caibi

A Prefeitura de Caibi realizou no último sábado (14), mais uma edição do Encontrão da Melhor Idade, que tem por objetivo oportunizar momentos de descontração e confraternização entre os idosos do município.

O evento iniciou às 10h, com missa na Igreja Matriz São Domingos, celebrada pelo padre Armando, seguida de momento de ação de graças, onde balões foram lançados ao ar, num formato de rosário, para representar a fé e a devoção.
Ao meio dia, foi servido almoço no Salão Paroquial e após, aconteceu animada reunião dançante com a Banda Raízes.

Prestigiaram o evento o prefeito Eloi José Libano e sua esposa Marli; a vice-prefeita Daiana Menin; secretários e diretores municipais, o deputado estadual Mauro de Nadal, além da participação dos alunos do Departamento de Cultura de Caibi, que animaram a celebração.

Segundo o prefeito Elói, a intenção é continuar valorizando os idosos, onde mais de 600 vovôs e vovós participam dos 5 grupos na cidade e no interior. "Foi um sábado especial, onde pudemos sentir o carinho e a alegria dos nossos idosos. É isso que queremos continuar fazendo em Caibi, pois os governantes que valorizam a melhor idade, estão acreditando no futuro", comentou o prefeito.

Fonte: Ascom Prefeitura
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções