Atualizado 19/03/2018

Homenagem ao Dia da Mulher reúne expressivo público em Cunha Porã

O Governo Municipal de Cunha Porã promoveu, na tarde de sábado (17), um evento especial para homenagear todo público feminino pela passagem ao Dia Internacional da Mulher – comemorado em 8 de março. A programação ocorreu no Centro Cultural 25 de Julho e reuniu expressivo público, além de autoridades e lideranças.

Entre as presenças, na abertura do evento esteve a primeira-dama Bruna Ebeling – que no ato também representou o prefeito Jairo Ebeling, que estava em outro compromisso. Também participou o vice-prefeito Alencar Post e esposa Adriane Possa; deputado Mauro De Nadal e esposa Luciane; a representante da Câmara dos Vereadores, Crisane Frey; a secretária de Assistência Social Ilhana Piazzolo – que representou todos os secretários e servidores municipais. Além das soberanas e lideranças da comunidade.

Neste ano os discursos foram proferidos pelas mulheres, que ressaltaram as conquistas obtidas no decorrer da história, assim como o espaço na sociedade. Também parabenizaram as mulheres que deixaram seus afazeres e suas casas para participar de um momento de socialização e descontração.

Posteriormente, foi ofertada palestra com o tema: “Mulher, um Ser que Ama e Luta”, ministrada por Vilson Cechetti e sua equipe. Através de reflexões, música e interação com público, o palestrante deixou a mensagem de que a mulher é uma batalhadora, que acredita e luta por seus ideais. Logo após a palestra foi entregue flores à mulher mais idosa presente no evento, e também as aniversariantes do dia 8 de março. Teve ainda coquetel de confraternização.  

Fonte: Rádio Caibi / Ascom Cunha Porã
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções