Atualizado 11/06/2018

35 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Cunha Porã

Até o momento, os autores do crime não foram localizados

Polícia Civil / Divulgação
Polícia Civil / Divulgação

    A Polícia Civil de Cunha Porã, prestou apoio as equipes da Policia Rodoviária Federal, na tarde desta quinta-feira (07), tendo localizado no município dois veículos, que transportavam cerca de 35 mil maços de cigarro.

 

    Por volta do meio dia, a equipe de investigação de Cunha Porã foi informada sobre as buscas aos veículos que já vinham sendo realizadas pela Polícia Rodoviária Federal, equipes da Polícia Militar e SAER/FRON.

 

    Por volta das 13h, em diligências na linha São Domingos, interior de Cunha Porã, a equipe da Polícia Civil localizou as marcas de pneus compatíveis com os veículos supostamente utilizados.

 

    O rastro deixado pelos carros foi seguido, desembocando em uma plantação, a aproximadamente 500 metros da via rural de acesso, local onde foram encontrados os veículos suspeitos.

 

    Imediatamente, foi indicado o local e solicitado apoio às equipes da Polícia Militar, PRF e SAER/FRON.

 

    Os veículos carregavam aproximadamente 35 mil maços de cigarros e foram arrecadados pela PRF, e posteriormente foram encaminhados à Receita Federal.

 

    As buscas prosseguiram no intuito de localizar os autores, os quais se evadiram pela mata com a chegada da polícia, contudo, até o presente momento não foram localizados.

Fonte: Polícia Civil
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções