Atualizado 08/12/2017

Atletas da ADR Maravilha participam do Parajasc em Criciúma

O município de Maravilha está com cinco atletas que participam nas modalidades de natação e atletismo

Divulgação
Divulgação

A 13ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) iniciou na sexta-feira (1) em Criciúma. Mais de 1,7 mil atletas, de 52 municípios participam do evento que encerra na quarta-feira (6). São 12 modalidades disputadas: atletismo, basquetebol, basquetebol em cadeira de rodas, bocha, bocha paralímpica, ciclismo, futsal, golbol, handebol em cadeira de rodas, natação, tênis de mesa e xadrez, nos segmentos físico, auditivo, intelectual e visual.

O município de Maravilha representa a Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha (ADR) com cinco atletas que participam nas modalidades de natação e atletismo. De acordo com o professor de atletismo do departamento de esporte do município, Douglas Roberto Lago, a expectativa é de trazer medalhas para Maravilha, sendo que o principal foco deste Parajasc é o da inclusão social. 

“Nosso desejo é que os participantes se sintam realmente atletas e que possam desempenhar o seu melhor, eles vão ter a oportunidades de conhecer novas pessoas e estarão competindo em uma realidade diferente que eles vêm competindo”, explica Douglas.

O integrador educacional da ADR Maravilha, Carli Luiz Michels, está participando do Parajasc com trabalhos na área da coordenação. O evento tem a promoção do Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com a Agência de Desenvolvimento Regional local e com a Prefeitura de Criciúma.

Fonte: Ascom ADR
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções