Atualizado 28/05/2018

Caibi comemora 53 anos de emancipação com festividades

Próximo evento é neste sábado (26)

Ascom Caibi
Ascom Caibi

    O município de Caibi comemora em Junho, 53 anos de emancipação político-administrativa e 92 de colonização. Para celebrar a data, a Prefeitura Municipal e Comissão Organizadora estão preparando diversos eventos e atividades. 


    O primeiro evento ocorreu no dia 18 de maio, quando aconteceu o baile com Escolha das Soberanas do município.

 

    Sábado, dia 26 de maio, acontecerá festa dos Idosos e Abertura Oficial da Programação, às 11 horas, no Salão Paroquial.

 

    No dia 30, acontece Cerimônia de Posse do Prefeito, Vice e Vereadores Mirins, com início às 19h, no Centro de Convivência dos Idosos. No dia 02 de junho, haverá “Dia da Cidadania”, com ações de saúde, serviços e prevenção, a partir das 08h30m, na Escola Pedro Ivo Campos.


    No dia 3, tem a XVIII Festa do Leitão em Linha Rosário. A animação será da Banda Era e Grupo Herança de Gaúcho.


    No aniversário do município, dia 6 de junho, às 18h30m acontece a Mesa da Confraternização, com distribuição de Cuca, Queijo, Salame e Vinho; e às 19h, show com a Banda “Cosmo Express”, na Praça Municipal Pedro A. Bigaton. 


    No dia 7, às 14h, haverá palestra com o tema “Sistema de cultivo de peixes para o Oeste catarinense”. O palestrante será o Médico Veterinário, Doutor em Aqüicultura e Extensionista Rural da Gerência Regional da Epagri de Chapecó, Jorge de Matos Casaca.


    Para o dia 9 de junho, está programada uma missa de ação de graças na Igreja Matriz São Domingos, às 19h. E encerrando as festividades, no dia 10 de junho, acontece a Festa do Padroeiro Santo Antônio e da Colonização, com venda da tradicional ‘Torta Caseira’ e exposição de objetos antigos na Comunidade de Linha Santo Antônio.

    

    O prefeito Eloi José Líbano destacou que toda a programação é preparada com muito carinho para lembrar o aniversário do município, resgatando sua história e realizando eventos dos mais variados segmentos. “Nosso município comemora seus 53 anos de história e, nada mais justo, do que compartilhar nossas conquistas com a população caibiense, através de vários eventos que irão comemorar nosso aniversário, com o envolvimento de todas as Secretarias e Departamentos da Administração", destaca o prefeito.

Fonte: Ascom Caibi
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções