Atualizado 18 horas atrás

Caibi prepara festividades do 53º aniversário

A comissão organizadora discutiu a realização de eventos culturais, recreativos, de cidadania e conhecimento, que ocorrerão de 18 de maio à 10 de junho

Ascom Caibi
Ascom Caibi

Uma reunião na manhã desta terça-feira (20), definiu as festividades do aniversário de 53 anos de Caibi, comemorado em 6 de junho. A reunião contou com a presença do prefeito Eloi José Líbano, secretários e diretores municipais. A comissão organizadora discutiu a realização de eventos culturais, recreativos, de cidadania e conhecimento, que ocorrerão de 18 de maio à 10 de junho.


No dia 18 de maio, acontecerá o desfile com escolha das soberanas, no Salão Paroquial, com início às 21 horas. No dia 26 de maio, acontecerá a festa dos idosos, com abertura da programação. Para o dia 2 de junho, está prevista a realização do “Dia da Cidadania”, com ações de saúde, orientações e atividades, na Praça Municipal. Dia 3 de junho, tem a tradicional Festa do Leitão em Linha Rosário.


No dia de 5 junho, acontecerá mais uma edição do seminário municipal da Agricultura. No aniversário de Caibi, dia 6 de junho, acontecerá uma programação iniciando às 18h30, com a mesa da confraternização, onde será servido cuca, queijo, salame e vinho. No dia 9, está programada missa de ação de graças na Igreja Matriz e no dia 10, a programação encerra com a festa da colonização e do padroeiro, em Linha Santo Antônio.


Segundo o prefeito Eloi José Líbano, a programação das festividades é simples, mas visa integrar a população, oportunizando momentos de descontração, cidadania e conhecimento, envolvendo todos os caibienses. “São 53 anos de emancipação político-administrativa e 92 anos de colonização que merecem ser comemorados”, finaliza o prefeito.

Fonte: Rádio Caibi / Ascom Caibi
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções