Atualizado 04/12/2017

Campeonato municipal de futsal das categorias de base ocorre em Riqueza

Foi dada a largada para a edição 2017 do Campeonato Municipal de Futsal das categorias de base, nesta segunda dia 27 de novembro, o evento é realizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Riqueza.


A competição desta temporada conta com a participação de 14 equipes e tem como objetivos o desenvolvimento socioesportivo e a revelação de novos talentos. As disputas são entre Eletromóveis Falcão, Veri Arts, Bebidas Capoani, Metalúrgica Do Fred, Miraguaí, Ditali, Transportes Guarda, Contabilidade Bortolanza, Reservinha Fc, Real Madrid, Casa Familiar, Manchester City, Ninjas Do Arla e Falcões Fc pelas categorias sub 10, 12, 14 e 16. 


Proporcionar a prática esportiva para os riquezenses, especialmente para os jovens, é um dos objetivos da Administração Municipal, garante o prefeito Renaldo Mueller. “Pensando nisto, investimos no fortalecimento do Campeonato Municipal de Futsal, no incentivo às escolinhas esportivas, na participação em competições regionais e estaduais. A união das equipes reflete no companheirismo e no espírito esportivo. Os resultados desse trabalho marcarão para sempre a história dessas crianças e adolescentes não só como atletas, mas também como cidadãos, que contribuem para o desenvolvimento do município. Nosso objetivo é criar condições e oportunidades na vida destes jovens”. Ressaltou

Fonte: Ascom Riqueza
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções