Atualizado 11/05/2018

Conselho de desenvolvimento rural de Riqueza reúne membros e entidades

Reunião ocorreu na tarde da última quinta-feira (03)

Ascom Riqueza
Ascom Riqueza

    O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural reuniu-se na tarde da última quinta-feira, dia 03 de maio, para realizar um balanço sobre às ações desenvolvidas na agricultura no ano de 2017 e também fazer um planejamento para 2018. 

 

    Estiveram presentes membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, representantes da EPAGRI, Secretário de Agricultura José Steffen e o Prefeito Municipal Renaldo Mueller.

 

    Como pauta principal da reunião, os extensionistas da EPAGRI local apresentaram as atividades realizadas durante o ano de 2017, explanaram sobre o planejamento de trabalho para os meses seguintes e as tendências para a agricultura no ano de 2018.

 

    Vanderley Rutkoski, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, detalhou fatos referente ao crédito fundiário, listou também algumas melhorias efetuadas pelo Sindicato para enaltecer o atendimento aos agricultores riquezenses.

 

    Na oportunidade o Secretário de Agricultura José Steffen, relatou alguns dos trabalhos realizados pela secretária, destacando o incentivo aos produtores de gado de leite e esclareceu duvidas referente ao bônus agropecuário e contratos para aquisição do bloco de produtor.

 

    Para finalizar o encontro, o Prefeito Renaldo Mueller, demonstrou estar extremamente satisfeito pelo trabalho realizado em conjunto entre todas estas entidades e salienta que é desta forma que construímos um projeto de sucesso.

Fonte: Rádio Caibi / Ascom Riqueza
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções