Atualizado 12/01/2018

Deputado Marcos Vieira visita Caibi

Cidade foi a primeira a ser visitada por ele em 2018

Divulgação
Divulgação

Na última segunda-feira, dia 08, o Deputado Estadual e Presidente do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Santa Catarina, Marcos Vieira, realizou uma visita à cidade de Caibi. Na oportunidade, ele concedeu entrevista à 96.7FM e, dentre outras informações, comentou sobre a instalação do partido no município.

Conforme Vieira, “o melhor presente que recebi no Natal do ano passado foi lá na cidade de Maravilha. Nós fizemos a confraternização de fim de ano, com os 82 municípios do Oeste e Extremo-Oeste de Santa Catarina, quando me apresentaram a comissão provisória [do partido, em Caibi]. Finalmente o PSDB se instalou nos 295 municípios de Santa Catarina. Isso para mim é uma satisfação muito grande”.

            Traçando um cronograma, o Deputado comentou sobre as eleições de 2018. Segundo ele, o PSDB terá candidato a Governador. Dentre os possíveis nomes para assumir o desafio, estão Geovania de Sá, Napoleão Bernardes, Paulo Bauer e o próprio Marcos Vieira. “O PSDB de Santa Catarina pode ir com chapa pura nestas eleições para governador, apresentando também uma relação muito importante de candidatos a Deputado Federal e Deputado Estadual”, afirma.

Já com relação às eleições municipais, em 2020, salientou que o PSDB está em um processo importante e constante de crescimento. Conforme Vieira, “nós tínhamos 25 prefeitos em 2012. Elegemos 40 prefeitos em 2016. Agora, pretendemos aumentar este número. Faremos com que Caibi sirva de exemplo para os outros municípios”.

A recuperação da Rodovia 283 também é um anseio de Vieira.  Ele afirma que continuará batendo junto ao Governo do Estado para recuperar o trajeto. Além disso, ele ressalta que é o autor de um Projeto de Lei que transformou o trecho que liga Mondaí à Iporã do Oeste em ‘Rodovia Laine de Nadal’, visando homenagear uma “mulher extraordinária que trabalhou muito pela nossa região e merece o nosso respeito".

Caibi foi a primeira cidade a ser visitada por Vieira em 2018. Após a entrevista, ele realizou visitas no comércio e participou de um almoço com lideranças. Nos próximos dias ele estará em outros municípios da região.

Fonte: Andrieli Severo - Rádio Caibi
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções