Atualizado 18/04/2018

“Estação Cultural” realiza apresentação de peça teatral em São João do Oeste

A iniciativa da FCC é embrião de uma política pública que visa à democratização do acesso às atividades culturais, com atrações de abrangência estadual

Divulgação
Divulgação

    Na última sexta-feira, dia 13 de abril, o município de São João do Oeste foi palco da “Estação Cultural”, que é um projeto itinerante de apresentações artísticas, promovido pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) em parceria com as prefeituras municipais. São João do Oeste recebeu o espetáculo “A Roupa Nova do Rei”, apresentado pelo Grupo Teatral Reminiscências de Joaçaba.  No início do mês de março, o município já havia sido contemplado com a “Estação Cultural”, sendo na oportunidade apresentado o espetáculo “Causos da Serra 15 anos – Biblioteca da Oralidade”.

 

    O evento de sexta-feira ocorreu no pavilhão Comunitário. A iniciativa da FCC é embrião de uma política pública que visa à democratização do acesso às atividades culturais, com atrações de abrangência estadual. O objetivo da FCC é contribuir para atrair diversos tipos de públicos, valorizando ações que fomentem a reflexão e a discussão dos temas abordados e possibilitando a troca de linguagens artísticas e culturais entre as regiões catarinenses.

Fonte: Ascom São João do Oeste
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções