Atualizado 14/06/2018

Funcionários da Cooper A1 participaram de palestras

O objetivo foi expandir o conhecimento de seus colaboradores e fortalecer o trabalho desenvolvido por eles no sentido de qualidade técnica

Ascom Cooper A1
Ascom Cooper A1

    A Associação dos Pecuaristas de Palmitos, juntamente com a Cooper A1 e as empresas MTS e Altech promoveu no dia 28 de maio, um evento técnico para cerca de 80 pessoas na Associação de Funcionários de Palmitos, com o objetivo de expandir o conhecimento de seus colaboradores e fortalecer o trabalho desenvolvido por eles no sentido de qualidade técnica. A abertura foi realizada por Carlos Demossi, Presidente da Associação dos Pecuaristas do município.

 

    Na sequência os profissionais Volnei Luiz Weber da MTS, Alcindo Pasqualotto gerente das fábricas de rações da Cooper A1, Renato Rossi da Alltech e Samuel de Bortoli da Associação Brasileira de Criadores de Angus, repassaram conhecimento aos presentes. Durante o evento, foram tratados sobre os desafios sanitários de endo e ectoparasitas, qualidade de carne e maneiras para o produtor ter melhor remuneração, além de um novo conceito de nutrição.

 

    Neste novo conceito de nutrição foram apresentadas, performances que buscam melhorar o desempenho dos animais, um modelo altamente técnificado de criação, com mais ganho de peso, segundo Pasqualotto: “assim, é possível produzir animais de 500 kg aos 18 a 20 meses de idade com boas técnicas de manejo, genética e nutrição, uma tecnologia que estará em breve a disposição no portfólio de rações Nutri A1”.

 

    Sobre o evento técnico, o gerente das fábricas disse que é interessante que o funcionário se sinta estimulado e esteja sempre por dentro das novidades e mudanças que ocorrem no seu meio, por isto, considera os eventos técnicos extremamente importantes, para desenvolver ainda mais o profissional. Assim a Cooper A1 continuará com uma atividade altamente qualificada.

Fonte: Ascom Cooper A1
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções