Atualizado 18/07/2018

Mondaí participa do 18º Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal

Alguns setores não estarão realizando atendimento ao público nesta terça-feira, 17.

Ascom Mondaí
Ascom Mondaí

    Os Agentes Públicos da Prefeitura de Mondaí, sendo o agente fiscal da vigilância sanitária, e os setores de patrimônio, assessoria jurídica, compras, licitação, recursos humanos, controle interno, financeiro e coordenação pedagógica, não estarão realizando atendimento ao público nesta terça-feira, 17. Eles estarão participando do 18º Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal, promovido pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC).

 

    O evento reunirá agentes públicos vinculados às prefeituras e câmaras das dezenove cidades que integram a Associação de Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC), na sede da UNOESC de São Miguel do Oeste.

 

    Os estudos prestarão orientações no sentido de contribuir para o aperfeiçoamento das gestões municipais nestas áreas. A programação também prevê a apresentação de temas clássicos, associados à correta gestão dos recursos públicos.

 

    O Prefeito Valdir Rubert, fala da importância da capacitação para o bom andamento das ações planejadas pela gestão, refletindo em um atendimento de qualidade a população. “Na gestão pública atuamos, constantemente, com processos de imprevisibilidade. O serviço público precisa ser pensado de forma planejada, é o jeito certo de obter êxito nas nossas ações”, explica.

 

    O formato do evento divide-se em três oficinas técnicas nas áreas de contabilidade e controle interno, atos de pessoal e licitações e contratos, busca facilitar o aprofundamento dos temas de acordo com o interesse de cada segmento do público-alvo, além de possibilitar o esclarecimento de dúvidas sobre a legislação aplicada à Administração Pública Municipal.

 

    Todas as exposições serão conduzidas por auditores fiscais de controle externo do TCE/SC com experiência prática nas temáticas abordadas.

Fonte: Rádio Caibi / Ascom Mondaí
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções