Atualizado 14/06/2018

Mondaí será representado no 58º JASC

Mondaí será representado nas modalidades de futebol, na categoria feminino e futsal, feminino e masculino

Ascom Mondaí
Ascom Mondaí

    A Secretaria Municipal de Esporte está preparando as equipes para a 58º edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), Etapa Microrregional, que iniciará de 14 a 17 de junho, em Cunha Porã.

 

    O Prefeito Valdir Rubert fala que a expectativa é grande, visto que o município vem sendo sempre muito bem representado nestas modalidades.  “Torcemos para que os nossos atletas tenham um excelente desempenho e alcancem os objetivos”, ressalta.

 

    Mondaí será representado nas modalidades de futebol, na categoria feminino e futsal, feminino e masculino. O município estreia no dia 14, onde a equipe de futsal masculino, enfrentará Aguas de Chapecó, às 17h30min. No mesmo dia, a equipe de futsal feminino enfrenta Cunha Porã, às 20h00min.

 

    No dia 15, a equipe de futsal masculino enfrentará São Carlos, às 17h30min. Dia 16, a equipe de futebol feminino de Mondaí entra em campo disputando com a equipe de Águas de Chapecó, às 09h00min. No mesmo dia, a equipe de futsal masculino de Mondaí joga com contra a equipe de Caibí, às 17h30min.

 

    O Secretário do Esporte, Gilmar Studt destaca que as equipes estão preparadas o objetivo é realizar belas partidas e retornar á Mondaí com premiação”, destaca.

Fonte: Rádio Caibi / Ascom Mondaí
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções