Atualizado 15/05/2018

​Polícia apreende arsenal escondido em residência de Palmitos

Homem de 52 anos foi preso em flagrante

Divulgação
Divulgação

    Oito armas de fogo que estavam escondidas em uma residência no interior de Palmitos foram apreendidas nesta quarta-feira (9), pela Polícia Civil do município. Um homem de 52 anos foi preso em flagrante.

 

    As autoridades chegaram ao local depois de informações recebidas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil de Maravilha. Policiais civis de Palmitos realizaram investigações e confirmaram o crime.

 

    Ao todo, seis espingardas de calibres 20, 28, 32 e 36 e dois revólveres de calibre 38 foram apreendidos, além de diversas munições e material para recarga.

 

    O homem preso em flagrante vai responder por posse ilegal de arma de fogo. Ele confirmou ser dono de três espingardas encontradas dentro de um quarto da casa, pagou fiança e foi solto.

 

    O filho dele, de 27 anos, seria o proprietário das demais armas e munições, mas o rapaz não foi localizado e será indiciado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, já que um dos revólveres estava com a numeração suprimida.

 

    A Polícia Civil de Palmitos acredita que a apreensão das armas de fogo localizadas em um único lugar foi uma das maiores já realizadas na cidade.

Fonte: Oeste Mais
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções