Atualizado 23/03/2018

Projeto de novo loteamento dá entrada na Câmara de Vereadores de Caibi

Também deu entrada na casa uma resolução e uma indicação

Susana Zuffo
Susana Zuffo

Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 20, mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Caibi. Na oportunidade, ocorreu a primeira votação do projeto número 004/2018, eu dispões do repasse de recursos para entidades do município, sendo a Rede Feminina de Combate ao Câncer o valor de R$ 22.000,00; a APAE o valor de 30.000,00 e o Grupo de Escoteiros Folhas Verdes o valor de R$ 12.000,00. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes, sendo que cada entidade deverá prestar contas da utilização do valor ao município.

Além disso, deu entrada na casa e segue na próxima sessão para votação, o projeto número 005/2018, do executivo municipal, que aprova o Loteamento Colibri no Município de Caibi, registrado em nome de KASA Empreendimentos Imobiliários de Palmitos.

Também deu entrada a resolução de autoria do vereador Gilmar Carlesso, que dispões da homenagem a Jurema Matiello, que foi parteira em Caibi. E uma indicação da vereadora Ilani Toigo, para aquisição de uma área de terra próximo a Água Mineral para construção de um ginásio para realização de eventos e feiras.

Já na palavra livre, o vereador Julio Urqueta utilizou a tribuna para falar sobre a a revitalização da Rua Machado de Assis. O vereador Eder Picolli utilizou a tribuna para abordar a situação preocupante com o mosquito da dengue no município e em toda a região.

A próxima sessão da Câmara de Vereadores ocorrerá no dia 27, às 19h.

Fonte: Susana Zuffo / Rádio Caibi
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções