Atualizado 31/01/2018

São João do Oeste investe mais de meio milhão de reais em rua

Serão 471 metros de comprimento e uma pista de oito metros de largura

Ascom São João do Oeste
Ascom São João do Oeste

As obras na Rua Santos Mártires, na comunidade de Beato Roque, iniciaram no final de 2017 e seguem em ritmo acelerado. No primeiro momento ocorreu a mudança da Rede Elétrica e a instalação da rede de água, que passará nos dois lados da rua, para evitar que o asfalto precise ser aberto no momento de alguma manutenção.

No total, serão 471 metros de comprimento e uma pista de oito metros de largura, com calçada nos padrões da lei de acessibilidade, feito com ‘‘paver’’, de dois metros de largura em cada lado, exceto no trecho da subida do salão em direção a igreja, onde haverá calçada somente no lado esquerdo, devido as condições do terreno.

De acordo com o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Wilson Weber, o projeto de pavimentação foi dividido em duas partes. A primeira, com 190 metros de comprimento, é inerente a emenda parlamentar e a segunda parte, de 281 metros, será realizada com recursos próprios do município. A vencedora da licitação foi a empresa Gaia Rodovias, no valor de R$ 542.611,44.

Outro ponto que merece destaque, são os moradores que residem ao longo da Rua Santos Mártires de Beato Roque, que doaram ao município, um metro de frente em toda extensão da rua, para que a mesma possa ser de 12 metros de largura.  Para a Administração é uma satisfação muito grande poder retornar para a comunidade, em obras de infraestrutura, parte daquilo que ela contribui em impostos para o município. 

 

Fonte: Rádio Caibi / Ascom São João do Oeste
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções