Atualizado 11/10/2017

Veículo colide em galhos sobre a pista e cai em ribanceira de 15 metros em Caibi

Bombeiros Palmitos
Bombeiros Palmitos

O acidente ocorreu por volta das 04h15 desta segunda-feira, 09, no interior de Caibí. O Corpo de Bombeiros de Palmitos foi acionado para verificar uma queda de árvore na BR 158, na Linha São Jorge, interior de Caibi. Chegando próximo ao local, à guarnição constatou que se tratava de um acidente de trânsito envolvendo um veículo Nissan Frontier, placas de Mato Grosso do Sul.

O veículo colidiu contra os galhos de árvores que estavam caídos sobre a rodovia, e em seguida saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. No veículo havia três pessoas. Um homem de 46 anos, condutor do veículo, teve escoriações leves pelo corpo. Uma mulher de 40 anos, passageira dianteira, também teve escoriações leves pelo corpo. Os dois saíram sozinhos do veículo.

A terceira ocupante, uma mulher de 63 anos, passageira traseira estava presa no veículo, com suspeita de fratura no braço esquerdo e relatava fortes dores na região cervical. A guarnição dos bombeiros de Palmitos sinalizou a via, e realizou os procedimentos de atendimento pré-hospitalar. O Corpo de Bombeiros de Cunha Porã prestou apoio no atendimento. As três vítimas foram conduzidas ao Hospital de Cunha Porã para avaliação médica.

Chovia bastante no momento do acidente, e o vento forte provocou a queda dos galhos sobre a pista.

A Polícia Rodoviária Federal de Maravilha e a Polícia Militar de Palmitos estiveram no local prestando auxílio.

Fonte: Rede Peperi
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções