Atualizado Ontem as 14h22m

Vereadores de Caibi aprovam decreto

Documento fixa diárias do Poder Executivo

Divulgação
Divulgação

    Na última terça-feira (10), os vereadores de Caibi aprovaram em votação única o Decreto Nº 002/2018, que fixa diárias do Poder Executivo Municipal.

 

    Conforme o documento, para viagens aos municípios pertencentes a AMERIOS, AMEOSC, AMOSC E AMAI, não haverá recursos disponíveis. Para outros municípios, o valor fixo será de 40% do menor salário base do quadro de carreira do município. Para viagens as capitais do estado e regiões metropolitanas 65% e para a capital federal e exterior 90% do menor salário base do quadro de carreira do município para viagens.

 

    Durante a discussão do projeto os vereadores Gilmar Pedro Carlesso, Eder Picoli e Dominga Demarchi Rizzi se pronunciaram parabenizando a ação do prefeito Elói José Líbano.

 

    Segundo o vereador Gilmar, “o ato mostra sua preocupação com a aplicação dos recursos municipais. Com essa ação teremos uma boa economia de recursos”, afirma.

 

    O vereador Eder Picoli afirmou que o prefeito merece reconhecimento após essa atitude, que serve de exemplo para muitos.

 

    “Essa é uma boa atitude do nosso prefeito e como disse o vereador Gilmar, teremos uma boa economia de recursos sim, que posteriormente poderão ser investidos em outros projetos e aço esme prol do nosso município”, aponta a vereadora Domingas.

 

    Palavra livre

 

    Durante a palavra livre os vereadores Flávio Gomas Ribeiro, Julio M. Urqueta Gómez, Eder Picoli e Dominga Demarchi Rizzi utilizaram a tribuna. Na oportunidade abordaram assuntos de interesse público e aproveitaram para homenagear os pais do município pela passagem do seu dia, no próximo domingo, dia 12. 

Fonte: Susana P. Zuffo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções