Atualizado 20/10/2018

Caibi lança programação oficial do Doce Natal

Encanto. Este é o termo que define a noite de sexta-feira, dia 19, em Caibi. A Administração Municipal e a Comissão Central Organizadora, realizaram o evento de lançamento da Programação Oficial do "Doce Natal de Caibi", que terá início no dia 23 de novembro.

 

    O evento aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos e contou com a presença da imprensa, autoridades, comerciantes e integrantes da comissão organizadora. O principal objetivo foi apresentar à comunidade, as atrações dos mais de 30 dias de evento.

 

    Na abertura, a emoção ficou por conta do Departamento de Cultura, através dos Corais e alunos do setor, que encantaram os convidados com músicas natalinas, que terão lugar garantido durante a programação do Doce Natal.

 

    Além dos pronunciamentos, também ocorreu o lançamento dos vídeos institucionais do município e da programação. Cada convidado também recebeu mini-panetones e bolachas decoradas, mostrando que os doces também serão atração.

 

    Participaram da solenidade: o prefeito Elói José Líbano; a coordenadora da Comissão Organizadora, Cláudia Rigotti Biasi; a presidente do legislativo municipal, Dominga Rizzi; a presidente da CDL, Marinês Maraschini; a consultora do Sebrae, Silvia Novalski; a diretora distrital da FCDL/SC, Joice Wathier; a vice-prefeita Daiana Menin; além das soberanas Taiane, Angela e Adriana.

 

    Durante sua mensagem, o prefeito Elói destacou a pujança do município na área cultural e o fomento que a atual administração está buscando dar ao turismo. "Passaremos a partir de hoje, a viver o Natal, um dos maiores eventos e que atrai anualmente milhares de visitantes do nosso município. Agradecemos o envolvimento de toda a comissão organizadora, comércio e da população, para que vivamos esta época mágica, sempre com atrações para todas as famílias", destacou o prefeito.

 

    A abertura oficial do "Doce Natal de Caibi" acontecerá no dia 23 de novembro, com a chegada do Papai Noel do Brasil, acendimento das luzes e show natalino. Durante toda a programação, acontecerá festival da canção, festival dos doces, mostra de carros antigos, festival gastronômico e muitas outras atrações.

Fonte: Ascom Caiibi
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções