Atualizado 02/05/2019

Administração Municipal reivindica aumento no efetivo policial em Caibi

O prefeito expôs ao Comandante, a atual situação do efetivo em Caibi, onde somente 4 policiais efetivos atendem o município, sendo que o ideal seriam 9 policiais para atender a demanda

Ascom Caibi
Ascom Caibi

O prefeito Elói José Líbano participou de reunião nesta quinta-feira (25), no Comando da 4ª Região de Polícia Militar, em Chapecó. Além do prefeito, participaram Mauro Rigon, representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Marinês Maraschini, presidente da CDL; e o Vereador Gilmar Pedro Carlesso, representando a Câmara Municipal de Vereadores.

 

    O prefeito entregou ofício ao Comandante, Tenente-Coronel Jorge Luiz Haack, solicitando a designação de mais policiais ao município. O prefeito expôs ao Comandante, a atual situação do efetivo em Caibi, onde somente 4 policiais efetivos atendem o município, sendo que o ideal seriam 9 policiais para atender a demanda.

 

    O comandante, por sua vez, destacou que fará a interlocução com o Comando da PM no Estado, sendo que fará o possível para atender ao pleito caibiense.

 

    Na oportunidade, o vereador Gilmar Carlesso, representando a Câmara Municipal de Vereadores, entregou moção em nome do Poder Legislativo, reforçando o pedido.

 

    O prefeito Elói já agendou audiência em Florianópolis para tratar do assunto, no dia 15 de maio, onde novamente fará a cobrança no Comando da PM, para que sejam destinados policiais para o trabalho em Caibi. "Levamos a preocupação do povo caibiense, que sem a presença constante da polícia, vê a eminência do aumento dos crimes, o agravamento do medo e a sensação de insegurança, sendo que a segurança pública passou a ser uma das principais preocupações da comunidade", destacou o prefeito.

Fonte: Ascom Caibi
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções