Atualizado 30/01/2019

Blocos de Produtor Rural devem ser renovados até esta quinta-feira

A nota fiscal de produtor rural é um documento fiscal de emissão obrigatória pelo produtor rural para a venda de produtos produzidos na sua propriedade

Ascom Riqueza
Ascom Riqueza

Os produtores rurais do município de Riqueza têm até a próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro, para renovar seu bloco de notas. Para isso, devem comparecer no Setor de Blocos nesse período, levando seu bloco com as respectivas contra-notas em duas vias.

 

    Conforme informações do Setor, os produtores que compraram ou venderam terra e não alteraram a Inscrição Estadual devem levar a Escritura e o Incra para alteração da mesma. Há também a recomendação aos que estiverem com contratos vencidos, pois os mesmos devem ser renovados, evitando futuras complicações com a Receita Federal.

 

    A nota fiscal de produtor rural é um documento fiscal de emissão obrigatória pelo produtor rural para a venda de produtos produzidos na sua propriedade. Ao emitir notas o agricultor contribui para o aumento da arrecadação do município e consequentemente a elevação de investimentos nas políticas públicas. É assegurado, ainda, o acesso aos direitos sociais, previdenciários e de crédito para as famílias.

Fonte: Ascom Riqueza
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções