Atualizado 31/05/2019

Caibi abre festividades do 54º aniversário

A programação segue até o dia 14 de junho, com diversos eventos.

Ascom Caibi
Ascom Caibi

A Administração Municipal de Caibi, promoveu no último sábado (25), aproveitando a ocasião da tradicional festa dos idosos, a abertura das festividades do aniversário de 54 anos de emancipação e 93 anos de colonização. A programação segue até o dia 14 de junho, com diversos eventos.

 

    Participaram da abertura, o prefeito Elói José Líbano; a vice-prefeita Daiana Menin; vereadores, secretários e as soberanas do município.

 

    Durante seu pronunciamento, o prefeito Elói destacou, que apesar de modesta, a programação tem a missão de lembrar e comemorar o aniversário de 54 anos de emancipação e 93 anos de colonização, com eventos ligados aos mais diversos setores. "Todos os eventos estão sendo pensados de forma especial, como forma de valorizar os 91 anos de colonização desta terra, bem como aproveitar a data para eventos culturais, de fé, gastronomia, descontração e conhecimento", comenta.

 

    Líbano aproveitando a proximidade de mais um aniversário do município, destacou o empenho de todos os prefeitos que já lhe antecederam no comando das ações do Executivo Municipal, desde 1965, além de todos os colonizadores e pessoas que ajudaram a desbravar o município. Ele mencionou todas as dificuldades encontradas há 93 anos, na época da colonização, para termos o município próspero como hoje.

 

    "Os eventos são uma forma de lembrarmos da data e comemorar junto com a população todas as conquistas ao longo desta história. Apesar das dificuldades do dia-a-dia, o município é formado por gente feliz e que acredita nos potenciais de Caibi", ressalta.

Fonte: Ascom Caibi
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções