Atualizado 07/06/2019

Caibi realiza pagamento de R$ 36 mil em incentivos para agricultores

53 produtores foram beneficiados com incentivos de hora máquina e instalação de internet rural

Foto: Ascom Caibi
Foto: Ascom Caibi

A Prefeitura Municipal de Caibi, através da Secretaria de Agricultura, realizou nesta quarta-feira (5), durante o seminário municipal de agricultura, ato de pagamento de incentivo aos produtores beneficiados com a Lei Municipal de Desenvolvimento Agropecuário, que prevê a concessão de benefícios, pelos trabalhos contratados pelos produtores rurais.

 

    Nesta ocasião, 53 produtores foram beneficiados, com recursos de mais de R$36 mil em incentivos de hora máquina e instalação de internet rural.

 

    O prefeito Elói José Líbano, destaca que a Lei 2505/2017, que está em andamento, aprimorou a Lei em vigor desde 2013, melhorando os incentivos, com o propósito de auxiliar cada vez mais o produtor rural nos serviços em suas propriedades.

 

    "Os benefícios são uma forma de incentivar o produtor caibiense, para que continue trabalhando e realizando melhorias nas propriedades, aumentando a produtividade e dando uma contrapartida de todo o retorno econômico que o agricultor oferece para o município", destacou Líbano.

Fonte: Ascom Caibi
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções