Atualizado 05/06/2019

De virada, Ginástica/CME Riqueza sofre derrota em São João do Oeste pela Taça Schroeder Esquadrias de Futebol

Com o resultado, a equipe riquezense viu a chance do primeiro lugar escapar. Agora, lutará pelo segundo – o que dá a vantagem de decidir em casa o jogo da volta das oitavas de final

Créditos: Gilmar Strege/Ginástica E.C
Créditos: Gilmar Strege/Ginástica E.C

Na tarde deste domingo, dia 02 de junho, o Ginástica/CME Riqueza foi até o município de São João do Oeste para enfrentar o Aliança, em partida válida pela quinta rodada da Taça Schroeder Esquadrias de Futebol, a fase Oeste do campeonato catarinense não profissional. O jogo valia a liderança do Grupo C e vaga direta às quartas de final da competição.

 

   O time riquezense entrou em campo com alguns desfalques, mesmo assim abriu o placar nos primeiros minutos de partida, com gol de Douglas. O empate da equipe da casa veio com Jair, mas ainda no primeiro tempo o Ginástica/CME Riqueza voltou a ficar na frente, com o jogador Neguinho. Durante a segunda etapa, ambas as equipes fizeram substituições e com um gol do atleta Bocão o Aliança empatou a partida. A virada veio no final do jogo, em um desvio do atleta Lírio. Sendo assim, o placar final foi de Aliança 03 x 02 Ginástica/CME Riqueza.

 

   Com o resultado, a equipe riquezense viu a chance do primeiro lugar escapar. Agora, lutará pelo segundo – o que dá a vantagem de decidir em casa o jogo da volta das oitavas de final. A colocação será decidida em confronto direto com o Grêmio União. O jogo acontecerá em Riqueza nesta quarta-feira, dia 05, às 20h30min.

Fonte: Andrieli Severo / Assessora de Imprensa
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções