Atualizado 18/02/2019

Definidas as soberanas da 17ª Festa da Fruta de Mondaí

As candidatas foram avaliadas pela simpatia, beleza, postura, elegância e oratória

Ascom Mondaí
Ascom Mondaí

Aconteceu na noite de sábado, dia 9 de fevereiro, no Pavilhão Central da área de lazer, em Mondaí, a escolha da Rainha e Princesas da 17ª Festa da Fruta. O evento foi animado pelo grupo Sigma Band Show, do Paraná.

 

    Ao todo 10 candidatas participaram do desfile e estavam postulando os cargos de soberanas. Elas se inscreveram espontaneamente para o concurso e durante 45 dias foram preparadas com inúmeros ensaios e aulas coordenadas pela estilista Lucivane Goergen, e pela professora Luciane Goergen.

 

    Como segunda Princesa foi escolhida Enair Karina Winck, a Primeira Princesa será Paula Rosaly de Jesus e como Rainha a escolhida foi Larissa Monica Mittmann. As candidatas foram avaliadas pela simpatia, beleza, postura, elegância e oratória.

 

    Durante o baile, as Princesas Patrícia Porsch e Sabrina Neumann e a Rainha Claudia Henkel, da 16ª Festa da Fruta, também fizeram seu desfile de despedida.

 

    Segundo o presidente da Comissão Central Organizadora da Festa da Fruta, Gilmar Studt, agora as soberanas terão um papel fundamental na organização e divulgação do evento, que acontecerá em junho.

Fonte: Ascom Mondaí
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções