Atualizado 21/11/2018

Grêmio passa pela Chapecoense e se garante na Libertadores

Pontuação do time gaúcho não pode ser mais alcançada pelo sétimo colocado do Brasileirão; Chape continua na zona de rebaixamento

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Mesmo distante das apresentações que o colocaram como a equipe de futebol mais vistosos do país, o Grêmio foi eficiente diante de uma corajosa Chapecoense ganhando por 2 a 0 na Arena, gols de Cícero e Everton, em jogo da 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

 

    O resultado não só manteve o Tricolor dentro do G4 da competição na quarta posição como também deixou a Chapecoense ainda na zona de rebaixamento no 18º lugar com 37 pontos.

 

    Sem medo de jogar

 

    Apesar do mando do Grêmio e a situação do adversário na tabela, a Chape não abdicava de também ser construtora de jogadas e tentar chegar para incomodar a meta defendida por Paulo Victor. Porém, o problema principal dos catarinenses era de conseguir concluir as jogadas com a qualidade necessária. Logo, mesmo o Tricolor gaúcho tendo um número menor de finalizações, Jandrei era o goleiro mais acionado nos primeiros 20 minutos.

    

    Força aérea gremista entra em ação

 

    Reconhecidamente forte nas jogadas pelo alto, o primeiro gol da partida favorável ao Grêmio veio em bola parada quando Alisson bateu com muita precisão falta pelo lado direito e Cícero se infiltrou bem para testar sem chance de defesa para Jandrei.

 

    À feição do time gaúcho

 

    Precisando se expor, o Verdão do Oeste seguiu com a postura da etapa inicial de sair bastante pro jogo e, com isso, naturalmente seguiu dando espaços para o Grêmio ter oportunidades de fazer o segundo, algo que veio por intermédio de Everton. Após excelente passe de Jael, o Cebolinha esbanjou categoria e tocou por cobertura, deixando Jandrei estático.

Fonte: Terra
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções