Atualizado 13/08/2018

Guto Ferreira é novo técnico da Chapecoense

Treinador chega hoje á noite em Chapecó para assumir o comando do Verdão

Divulgação
Divulgação

    Após a demissão do técnico Gilson Kleina, a Chape agiu rápido e anunciou a contratação de Guto Ferreira. O treinador, de 52 anos, estava sem clube, e chega hoje à noite em Chapecó para assumir o comando da equipe, que atualmente figura na 16ª colocação do Brasileirão e busca uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.

 

    A informação foi confirmada pela Associação Chapecoense de Futebol na manhã desta terça-feira (07).

 

    Perfil do técnico

 

    Esta é a segunda passagem do técnico no comando do Verdão. “Gordiola”, como é carinhosamente conhecido pela torcida, foi treinador da Chape em 2015 e 2016. Na época, comandou 49 jogos pelo Verdão conquistando 23 vitórias, 19 empates e nove derrotas.
 

    Diretor-executivo

 

    Após anunciar a demissão do técnico Gilson Kleina, a Chape oficializou também a saída do diretor-executivo Rui Costa. O dirigente foi o principal responsável por reestruturar o plantel após a tragédia aérea da Colômbia, mas não resistiu a pressão dos últimos jogos e acabou sendo demitido do cargo na noite de hoje. Para o lugar de Rui Costa, até o momento, o clube ainda não anunciou nenhum substituto.

 

    “A Associação Chapecoense de Futebol informa que o treinador Gilson Kleina e o Diretor Executivo de Futebol, Rui Costa, deixam respectivamente o comando técnico e o cargo de Diretor Executivo do Clube. A Chapecoense agradece aos profissionais pela dedicação e pelo trabalho exercido no Clube, desejando-os sucesso em seus futuros projetos”.

Fonte: ClicRDC
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções