Atualizado 25/04/2019

Inscrições para Curso de Cuidador de Idosos são prorrogadas em Riqueza

O curso visa a qualificação profissional, através do desenvolvimento de habilidades, para familiares de idosos ou profissionais atuantes na área

Divulgação
Divulgação

A Administração Municipal de Riqueza – por meio do Departamento de Assistência Social – em parceria com a empresa Talentos Treinamentos e Capacitações e com o apoio do Nupai (Instituição de Longa Permanência para Idosos) de Palmitos, promoverá um Curso para Cuidador de Idosos no município. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de maio no Centro Social Urbano do município.

 

   O curso visa a qualificação profissional, através do desenvolvimento de habilidades, para familiares de idosos ou profissionais atuantes na área, possibilitando que sejam capazes de acompanhar um envelhecimento saudável – preservando e valorizando a convivência social e familiar e gerando menor comprometimento funcional.

 

   A capacitação terá duração de 45 horas e é composta por encontros teóricos e estágio. As aulas teóricas acontecerão nas sextas-feiras do mês de maio (dias 03, 10, 17 e 24), nas dependências do Centro Social Urbano de Riqueza. Já o estágio será realizado posteriormente, em data ainda  a ser definida, no Nupai de Palmitos.

 

   Para participar do curso, é necessário o investimento de R$350,00. O município de Riqueza disponibilizará gratuitamente o espaço físico para as aulas teóricas, além do transporte até o Nupai no dia do estágio. Após a conclusão, a empresa Talentos Treinamentos e Capacitações e o Nupai poderão fazer indicações e recomendações à instituições e famílias.

Fonte: Andrieli Severo / Assessoria de Imprensa
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções