Atualizado 15/03/2019

Mondaí investe em nova Ambulância com recursos próprios

O valor investido é de R$ 175.500,00

Ascom Mondaí
Ascom Mondaí

Pela primeira vez na história, Mondaí conta com duas Ambulâncias. Preocupada com a saúde e o bem-estar da comunidade Mondaiense, a atual Administração, realizou a aquisição de uma nova Ambulância. Na manhã desta quarta-feira, 13. O Prefeito Valdir Rubert, realizou a entrega do veículo para o Secretário da Saúde, Ginther Otto Dreher.

 

    O veículo trata-se de uma Fiat/Ducato, ano 2019. O valor investido na aquisição da Ambulância é de recurso próprio do Município. Uma importância de R$ 175.500,00.

 

    O Prefeito destaca que a aquisição é de suma importância para o Município. “Essa conquista é fruto de um trabalho bem feito pela nossa Administração, visando melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento à comunidade. É um veículo novo, todo adequado e equipado para oferecer os melhores serviços na área da saúde”, declara.

 

    Estiveram presentes no ato da entrega, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão, Marcos Felipe da Silva e o motorista da Ambulância Paulo Bones.

 

    As enfermeiras Eliane Slaviero e Carlise Krein, realizaram a conferência na parte interna da Ambulância, visando se certificarem de que os equipamentos estão de acordo com as necessidades do serviço móvel.

Fonte: Ascom Mondaí
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções