Atualizado 07/06/2019

Na Arena Condá, Chape perde para o Palmeiras

Com o resultado deste domingo, a Chape ficou com sete pontos, na 13ª colocação

Reprodução/Chapecoense/Twitter
Reprodução/Chapecoense/Twitter

A Chapecoense e o Palmeiras se enfrentaram neste domingo (2), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o time catarinense levou a pior e perdeu de 2×1. 

 

    A rede balançou pela primeira vez aos 10 minutos do primeiro tempo, depois que Rildo dominou na área e chutou para o gol. Porém, o árbitro marcou impedimento, consultou o VAR e, por fim, anulou. 

 

    Aos 31, ainda da primeira etapa, o atacante Dudu bateu de pé esquerdo, e não deu chance para o goleiro Tiepo. Mas, aos 36 minutos, em uma cobrança de pênalti, Everaldo bateu rasteiro, no canto direito e marcou o único da Chape.

 

    O último gol da partida saiu aos 44 minutos, em uma cobrança lateral do atacante Dudu. Felipe Melo desviou de cabeça, mas Gómez não conseguiu finalizar. A bola sobrou para Marcos Rocha que bateu de primeira e marcou para o Palmeiras.

 

    Com o resultado deste domingo, a Chape ficou com sete pontos, na 13ª colocação. O próximo jogo da Chapecoense é fora de casa, segunda-feira (10), às 10h, diante do Goiás.

Fonte: ClicRDC
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções