Atualizado 07/12/2018

Núcleo Empresarial Rota das Termas realiza evento de apresentação de Experiências

O evento contou com a presença de nucleados, autoridades dos cinco municípios envolvidos (Planalto Alegre, Águas de Chapecó, São Carlos, Palmitos e Caibi), representantes da FACISC e imprensa

O Núcleo Empresarial Rota das Termas realizou na noite desta Quinta-feira (29) no Pratas Thermas Resort, em Pratas São Carlos, o Lançamento das Experiências Rota das Termas, resultado de um projeto de desenvolvimento turístico na região. 

    

    O evento contou com a presença de nucleados, autoridades dos cinco municípios envolvidos (Planalto Alegre, Águas de Chapecó, São Carlos, Palmitos e Caibi), representantes da FACISC e imprensa.

 

    A abertura coube ao coordenador do Núcleo Elói Dumke que evidenciou o trabalho realizado para dar maior visibilidade a região e consequentemente aumentar o fluxo de turistas.

 

    O relato do trabalho e apresentação das experiências foi feito pela Consultora de Turismo e Hotelaria Amanda Gattiboni que coordenou o projeto na região realizado nos últimos cinco meses. Durante entrevista a Rede Nossa Rádio a Consultora falou sobre o trabalho “...nesse período a gente criou os roteiros turísticos, a gente fez um diagnóstico, entendeu o que a região oferecia focando em águas termais, turismo rural e eventos, criou essas experiências, três experiências, e fez a presença online através das redes sócias e do website...”.

 

    Após a parte protocolar os participantes foram agraciados com um coquetel à base de pratos e bebidas típicas da região. 

 

    Para conhecer melhor os atrativos dos municípios que integram a “Rota das Termas” basta acessar o site rotadastermassc.com.br e para agendamento clique no ícone “contato” que direciona à pessoa encarregada de monitorar e administrar a Rota.

Fonte: Rede Nossa Rádio
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções