Atualizado 18/02/2019

Piscicultores participam de atividade sobre preparo de pratos à base de peixe em Riqueza

O encontro aconteceu na propriedade de Marino Serafini, em Linha Serafini, e teve como instrutor Neri Otto, Extensionista Rural da Epagri de Palmitos

Ascom Riqueza
Ascom Riqueza

Visando incentivar o consumo de carne de peixe na alimentação humana, a Epagri de Riqueza, em parceria com a Associação de Piscicultores e Secretaria Municipal da Agricultura, promoveu na tarde de quinta-feira, dia 07 de fevereiro, uma atividade prática de preparo de pratos à base de peixes. O encontro aconteceu na propriedade de Marino Serafini, em Linha Serafini, e teve como instrutor Neri Otto, Extensionista Rural da Epagri de Palmitos.

     

    Conforme o Engenheiro Agrônomo da Epagri, Douglas Gato, a atividade teve como finalidade fomentar o consumo de pratos com peixes de água doce, conscientizar sobre riquezas locais que podem ser exploradas, agregação de valor ao produto e incremento de renda ao agricultor familiar.

     

    O Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, também esteve presente e salientou a importância do trabalho realizado em parceria com as entidades do município. Citou, ainda, que as portas do gabinete estão abertas aos piscicultores e agradeceu à família Serafini pela recepção.

Fonte: Ascom Riqueza
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções