Atualizado 07/12/2018

Quatro projetos dão entrada na casa legislativa de Caibi

Mais dois projetos foram aprovados em primeira e segunda votação

Susana P. Zuffo / Rádio Caibi
Susana P. Zuffo / Rádio Caibi

Na noite desta terça-feira, dia 27, quatro projetos deram entrada na casa legislativa de Caibi. O primeiro, nº 026, autoriza o poder executivo a firmar convênio com o Hospital beneficente São José de Caibi, para repasse de recursos financeiros no valor de até R$ 750.000,00, destinado à manutenção da entidade.

 

    O segundo, nº 027, que autoriza o poder executivo a firmar um termo de colaboração com a Casa Familiar Rural São Domingos, no valor de até R$166.150,00, para custeio de despesas decorrentes das atividades. O terceiro, nº 028, que dispões sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o Exercício Financeiro de 2019. Já o quarto, nº 029, dispõe sobre a Revisão Geral e anual da Remuneração dos Servidores Públicos Municipais, do Poder Executivo e Legislativo do Município dos agentes comunitários da saúde, bem como o Subsídio dos Agentes Políticos.

 

    Além dos projetos que deram entrada, houve aprovação em segunda votação do Projeto de Lei nº 024, que autoriza o poder executivo a emprenhar despesas com a realização do Festival da Canção Municipal Escolar e Livre. Em primeira votação, foi aprovado o Projeto de Lei nº 025, que altera dispositivos dos anexos I e IV da Lei Complementar nº 054/2017, que dispõe sobre os tributos de competência municipal e define as regras para arrecadação.

 

    Após as ordens do dia, deu-se início a palavra livre, onde os vereadores Diogo Valdameri, Eder Picoli, Ilani Toigo e Dominga D. Rizzi fizeram apontamentos em relação a assuntos de interesse público.

Fonte: Susana P. Zuffo / Rádio Caibi
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções