Atualizado 06/11/2018

Representantes dos Executivos Municipal e Legislativo de Mondaí viajam à Brasília

A viagem faz parte do esforço conjunto no intuito de dar prosseguimento aos projetos que visam melhorar a vida dos munícipes

Ascom Mondaí
Ascom Mondaí

O Prefeito Municipal Valdir Rubert, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero e o Presidente da Câmara de Vereadores Roberto Bernardy, viajaram à Brasília na terça-feira, 30, a fim de viabilizar recursos para o município de Mondaí. O retorno está programado para o dia primeiro de novembro.

 

    Na Capital Federal, os representantes do executivo e do legislativo Municipal visitaram e entregaram ofícios aos deputados e senadores catarinenses, da bancada de situação da Administração Municipal, a fim de viabilizar emendas, que possam garantir a execução de projetos para o ano de 2019.

 

    Conforme o Prefeito, a viagem faz parte do esforço conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo Municipais, no intuito de dar prosseguimento aos projetos que visam melhorar a vida dos munícipes. “A expectativa é de que, dessas reuniões, saiam ainda mais fortalecidas as parcerias entre o Município e os parlamentares que o representam”, destaca.

 

    Durante a viagem, Prefeito, Vice e Presidente da Câmara, participaram ainda do Fórum Parlamentar Catarinense, voltado aos Deputados Federais, Senadores e Prefeitos. O Fórum foi coordenado pela Deputada Federal Carmen Zanotto.

 

    Neste evento, são discutidas para quais áreas serão destinadas as emendas impositivas, que o Governo Federal destina para a Bancada Catarinense - Deputados e Senadores de Santa Catarina. Tais emendas, destinadas ao Estado, somam R$: 169.000.000,00.

 

    Conforme o Prefeito Valdir Rubert, o evento contemplou temas como saúde, educação, rodovias e segurança. O Prefeito destaca que se sente feliz em poder participar do Fórum, contribuindo com ideias, que visam trazer melhorias para o Estado e principalmente para o Município de Mondaí.

Fonte: Ascom Mondaí
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções