Atualizado 07/06/2019

Veja como foi o desempenho da dupla GreNal pelo Brasileirão

Inter soma 13 pontos e ocupa o quinto lugar na tabela. Grêmio soma cinco pontos e está na zona de rebaixamento

Foto: Imagem Ilustrativa
Foto: Imagem Ilustrativa

Internacional

 

    Quem esperava tranquilidade em razão da situação do Avaí na tabela (penúltimo lugar com apenas três pontos), enganou-se. O Inter sofreu, principalmente no primeiro tempo, mas conseguiu vencer a partida pela sétima rodada do Brasileirão, por 2 a 0, na noite deste domingo, no Beira-Rio.

 

    Muito pela dedicação de não desistir até encontrar uma forma de furar o bloqueio rival. A saída de campo dos colorados foi um misto de alívio e celebração. O jogo impôs dificuldades aos mandantes. Na etapa inicial, o time de Odair Hellmann não conseguiu apresentar seu estilo.

 

    Com o resultado, o Inter soma 13 pontos e ocupa o quinto lugar na tabela. Na próxima rodada, o time de Odair Hellmann enfrenta o Vasco. A partida, válida pela oitava rodada do Brasileirão, ocorrerá sexta-feira, às 20h30, em São Januário.

 

    Grêmio

 

    Uma noite para esquecer. Neste sábado, o Grêmio teve uma atuação coletiva ruim e levou 1 a 0 do Bahia, em Pituaçu. Só não teve uma derrota pior graças a boa atuação de Paulo Victor. Apesar do resultado negativo, Renato Gaúcho gostou da atuação do time no último jogo. Principalmente, pelo desempenho no primeiro tempo. O treinador só lamentou um "porém": as falhas nos arremates contra o goleiro adversário.

 

    Com o resultado, o Grêmio soma cinco pontos, na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time de Renato Gaúcho enfrenta o Fortaleza. A partida será disputada no sábado, às 19h, no Centenário, em Caxias do Sul, já que a Arena está cedida a Conmebol porque será uma das sedes da Copa América.

Fonte: Rádio Caibi com informações Globo Esporte
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções