Atualizado 07/06/2019

Vereadores de Caibi aprovam projeto do executivo para criação de cargos temporários

Cargos são destinados à execução do Programa de Agentes de Combate a Endemias

Foto: Rádio Caibi
Foto: Rádio Caibi

Aconteceu na última terça-feira, 28, mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Caibi. Presidida pelo vereador Neocir Parizotti, o ato teve início logo após o encerramento da Audiência Pública do 1º quadrimestre de 2019.

 

    Na ordem do dia ocorreu a votação do Projeto de Lei nº 016/2019, que cria cargos temporários na Estrutura Administrativa para execução do Programa de Agentes de Combate a Endemias – ACE, estabelece o número de vagas, fixa os respectivos salários e dá outras providencias. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes em segunda e última votação.

 

    Durante a palavra livre o vereador Júlio Urqueta comentou sobre as festividades da semana do município, fazendo uma breve reflexão sobre olhar o passado e valorizar o presente. O presidente Neocir Parizotti parabenizou os organizadores da festa de abertura das festividades da semana do município, convidando toda a população para participar da programação.

 

    Audiência Pública

 

    Antes da sessão o prefeito municipal, Elói José Líbano e o contador do executivo Sr. Edson Carlesso, explanando sobre as contas públicas referente ao 1º quadrimestre de 2019, com o objetivo de apresentar e avaliar o cumprimento das metas fiscais da Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Fonte: Rádio Caibi
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções